Por favor, aguarde...

Agora você irá esquecer os formulários e automatizar por completo o seu evento.

Quem Somos?

Olá, somos a GTi Engenharia Júnior, empresa júnior vinculada aos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações e a Engenharia de Teleinformática da Universidade Federal do Ceará.

Prestamos serviços de TI, como desenvolvimento de sistemas web, sites e aplicativos híbridos. Nosso intuito é proporcionar um aprendizado extracurricular, além de trazer uma vivência empresarial e empreendedora dentro da universidade =)

Sobre o EvenTi

O EvenTi é um sistema de gerenciamento de eventos criado pensando nos eventos do MEJ.

Na hora de organizar um evento, sabemos que existem diversos processos que devem ser realizados com êxito para que o evento seja um sucesso. Pensando nisso, o evenTi traz funcionalidades essenciais para otimizar a organização do seu evento. Além disso, desde a pré-inscrição até o pós-evento, a GTi proporciona um suporte personalizado tanto aos organizadores, quanto aos congressistas.

Funcionalidades

Pagamentos
    Escolha de Quartos
    Escolha de Programações
    Emissão de Certificados
    Relatórios com Filtros
    Domínio Personalizado
    Gráficos Informativos
    E-mails Personalizados
    Lista de espera
    Trocas de vagas automatizada
    Emissão de crachás

Área do Administrador

Testar Demonstração

O que disse quem já usou

avatar

Durante toda a organização do evento, poder contar com a parceria, apoio e suporte da GTi foi fundamental para que nosso trabalho conseguisse ser feito de modo confortável e ágil. Ter um sistema de qualidade facilita muito a vida do cliente, em meio a tantas preocupações e correria. Então, agradeço à GTi, por facilitar minha vida, por estar sempre disponível, cuidando com tanto carinho do projeto e entrando no barco junto conosco. Foi ótimo! Obrigada e voem alto!!!! Vocês merecem!

Camilla Fernandes - Coordenadora Geral do ECEJ 17

avatar

Obrigada GTi por facilitar demais a construção do ECEJ17. Vocês foram parte fundamental no sucesso do evento. Cada detalhe, dedicação, empenho em fazer o melhor foi sensacional. Serei sempre imensamente grata. #GTIvaiquevai

Grasielle Cabral - Coordenadora de Comunicação do ECEJ 17

avatar

Realmente a GTi superou minhas expectativas! Com um sistema intuitivo e de qualidade, conseguimos proporcionar uma experiência sensacional pré-evento para nossos congressistas. Além disso, o atendimento sempre muito prestativo me fez ter certeza de que a contratação valeu a pena. Nos próximos eventos, a GTi vai ser primeira opção pela qualidade do serviço!

Natália Popovicz - Comunicação do do EGEJ 17

avatar

O atendimento sempre foi rápido e eficiente. E o sistema é maravilhoso. Não caiu em nenhum momento de pico de acesso. Não ouvi uma crítica em relação ao sistema. Encaixou perfeitamente com o que o EGEJ precisava.

Eduarda Fagundes - Financeiro do EGEJ 17

avatar

Curti muito a plataforma. Intuitiva, direta, simples e elegante. Suporte muito bom da equipe da GTi. Facilitou muito a nossa vida os relatórios que o portal gera. Uma plataforma para quem não quer dor de cabeça com inscrição.

Marcelo Oliveira - Coordenador Geral do EFEJ 17

avatar

Quando estávamos procurando uma empresa para ser responsável pelo sistema do EFEJ tínhamos vários pontos a serem cumpridos e com um preço que coubesse em nosso orçamento. A GTI veio com tudo o que esperávamos e foi além, adaptando o sistema com as novas demandas nossas que surgiam. E tudo isso com um atendimento de qualidade e eficiente. Fiquei mais que satisfeito e o público do evento também elogiou demais o funcionamento.

Daniel Danon - Coordenador de Negócios - RioJunior - EFEJ 17

avatar

Foi muito bom ter trabalhado com a GTi no ENCEJ, estavam sempre dispostos a atender nossos problemas, indo sempre além do que esperávamos.

Kawê Fauster - Coordenador Geral do ENCEJ 17

avatar

Além do sistema ser muito bom e extremamente intuitivo, a equipe de suporte foi 100% comprometida e atenciosa, a GTI foi parte do time Paraná Júnior 2017. Todo seu trabalho facilitou muito o trabalho da organização e propôs uma ótima experiência para nossos congressistas, mesmo antes do inicio do evento! Somos extremamente gratos!

Marcela Rolim - Comunicação do Paraná Júnior 17

Gostou? Tem alguma dúvida? Manda ai!

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com nossa equipe amigável!

Quer saber de valores?

Se você tem mais sugestões, perguntas ou comentários, aqui estão as melhores maneiras de se conectar conosco!

Telefone : +55 (85) 9 8620-4006
Email : gtiengenhariajr@gmail.com
Endereço: Av. Humberto Monte | Campus do Pici - Bloco 725, DETI.

* Campo obrigatório